Moda Reveillon






Revista Capricho

Não sei se todo mundo sabe ,mais hoje eu descobri que a revista capricho existe desde 1952 , foi o primeiro título feminino e trazia fotonovelas , 5 meses depois a revista foi ampliada e passou a trazer temas como moda , beleza e comportamento , só que em 1981 foi reformulada ao público adolescente.
Você encontra essas revistas no mercado livre , olha que incríveis essas capas da década de 50 á 60.





As divas usaram pérolas





Moda T-shirt





Acessórios para o cabelo

Não é por falta de opção que vamos ficar com os cabelos sem graça né ?




Mas o que eu mais gosto são os acessórios que as meninas usam nos cabelos no temporada de moda. Adriana Yoshida está sempre com um mais estiloso que o outro e as participantes também tem sacadas muito legais para deixar o cabelo mais alegrinho.
Muitos deles parecem ser super simples de fazer, tipo aquela fitinha que a Bruna está usando na sexta foto. Quem tem habilidade, pode se arriscar e fazer seu próprio lacinho. Mas se as prendas manuais não fazem parte dos seus talentos, dá para abrir a carteira e comprar coisas bem estilosas





Quer se vestir como seu desenho favorito?

Eu estava lendo o haznos , que é um blog onde fala sobre novidades da internet , e eu achei essa matéria, que fala de uma menina que na internet se “chama” Mary Lily estava com muito tempo livre e resolveu catar roupas que existem pra vender que fossem parecidas com as que vários personagens de desenho animado usam,e eu achei super legal e postei aqui.





Vintage Sunglasses

Como voc ja viram eu adoro postar matérias vintage , pin-ups , anos 60,70 e etc... , minha amiga achou esse site e logo me mandou dizendo que era a cara do blog , vários óculos estilos vintage , olhem ai:



Bottons

Sempre é bom complementar um look , então , QUE TAL UM BOTTOM ?






Moda Neon

Se antes a mistura de cores chamativas não era bem vista, é possível dizer que essa visão mudou de uma forma avassaladora. Verde que mistura com laranja, que mistura com pink que fica bom com azul!

O verão que vem por aí é cheio de cores, das fluorescências e da ousadia em usar tudo de uma vez só sem ficar “out”. Nas roupas, bolsas, acessórios, sapatos, maquiagem e até mesmo nos esmaltes vemos a tendência de uma estação mais alegre, mais viva e porque não dizer, mais divertida!

E o mais legal é que não existem regras, abusar e fazer um mix das cores ou contrapor com algo mais clean, tanto faz. Vale o que der vontade de vestir e a coragem de sair por aí usando NEON

Saias

Escolhi alguns modelos que estão super na moda :




Festa Anos Dourados

Eu fui á uma festa anos dourados olha ai como ficou minha roupa vintage/pin-up :






Moda Retrô

Eu amo moda retrô e vintage! Acho lindo!! E uma boa: ela está de volta!! Quando penso em Retrô, não penso em vovós.. penso em modernidade, e acho sim, super atual, e atual em todas as suas épocas… transgressiva inclusive, já que foi em sua época que os vestidos começaram a encurtar…

Uma outra coisa muito interessante é que o Retrô não foi, na sua origem, feito para mulheres cabides, como são feitas as roupas de hoje.. ele vestia as famosas Pin-ups , mulheres com curvas e carne! Hoje ele se adapta em todas nós.






Moda Pin-up





Rock Conteporâneo