Conheça um esmalte que não descasca



Novidade nos Estados Unidos promete esmaltes que não descascam!

Quem é que nunca saíu da manicure e já deu uma estragadinha básica logo na hora de abrir a carteira para pagar? 

Normal gente! Mesmo cuidando muito e com uma base fixadora incrível, os esmaltes não foram feitos para durar mais do que uma semana! Em geral muito antes disso, as pontinhas já começam a descascar.

Só que agora já existem opções de tratamentos que ajudam a durar mais tempo. Uma matéria do New York Times, apresenta a Shellac™ Hybrid Nail Color. O produto ainda não existe no Brasil, mas já foi testado pela blogueira americana Michelle do All Lacquered Up e funcionou. 
Michelle disse :
"Eu batia nas coisas de propósito para ver se estragava, e nada". 


O serviço promete chegar no salão CND em Nova York, a partir de maio. A gente fica contando os dias para funcionar no Brasil também. A parte ruim é na hora de tirar, pode demorar de 10 a 25 minutos, além de ser complicadinho para fazer em casa.

O Shellac™ é uma mistura do tradicional esmalte com um gel. Para secar é necessário ficar debaixo de uma lâmpada UV cerca de dois minutinhos. Ou seja, vai ser tratamento para fazer no salão e não em casa.

Por aqui, um outro produto que promete durar até duas semanas é o Bonder da Orly, uma camada que protege o esmalte e evita que ele descasque. O vidrinho custa R$29,90 e pode ser comprado através do site brasileiro da marca: www.orlybeauty.com.br.

Gostaram da ideia de um esmalte que não descasca?

Fonte : capricho.com.br



Como usar :Sapatos de inverno


Elas foram hits nas passarelas e ja estão nos pés das famosas , veja quais são os modelos mais legais , e umas dicas de como usar :

Ankle Boots :




Ela é a protagonista dessa temporada: vem em tecidos como veludo (desfile da Printing), com saltos geométricos (Animale), aplicações de correntes, fivelas, estampas... Vale fazer como aSienna Miller e usar sem meia e com shortinho, ou como a Mary-Kate Olsen, com meia-calça preta e casaco, perfeito para os dias mais frios!

Como usar :



Look 1: use com jeans skinny, deixando a calça enrrugada por dentro da botinha. Dê um up na camiseta podrinha com um colete mais elaborado, como esse com tachinhas.
Look 2: misture as influências girlie e rock ao juntar a saia fofa com a jaqueta de couro. Esse mix está super em alta!

Open Bots:

Esse modelo “peep toe” começou a ganhar espaço já no verão e no inverno vem com canos mais altos (desfile da Juliana Jabour), amarrações, transparências (Filhas de Gaia) e cores vibrantes para quebrar os looks neutros. Victoria Justice apostou no modelo fashion, “com gola”, enquanto Jessica Alba combinou com meia-calça preta. Fica a dica: pode usar com meia à vontade, mas tome cuidado para não deixar a costura aparente.

Como usar:




Look 1:
 equilibre a minissaia com uma blusa mais comportada (listras nesse padrão são super fashion!) e aposte em um maxicolar para dar um glamour extra.
Look 2: a legging combinada com o vestido delicado forma uma dupla perfeita – e moderna - para qualquer festa! Na bolsa, aposte na clutch: o modelo tem sido o preferido das celebridades.

Coturnos :



Na onda da moda rock e pegando carona na tendência militar, eles trazem atitude para a produção. Nas passarelas, apareceram com cano alto e salto (Triton) e também em versões mais tradicionais (Cris Barros)Miley Cyrus e Rachel Bilson são fãs desse modelo: além de confortável, ele fica ótimo tanto com skinny quanto com vestido!

Como usar:




Oxford :



Ele foi a grande febre do inverno passado, e ainda continua forte nessa estação. O modelo baixinho vem bem colorido (Ronaldo Fraga), enquanto o com salto ganhou versões com mais amarrações, de inspiração campestre (2nd Floor)Taylor Swift adora o modelo básico, perfeito para produções no estilo preppy (seja com ou sem salto).

Como usar:



Look 1: a camisa xadrez deixa a produção mais descolada, deixando o toque fofo para o sapato.
Look 2: para sair, aposte em um vestido escuro e varie as tonalidades: o contraste com a jaqueta cinza tipo perfecto deixa a produção mais moderna.

Ps.: Para enfrentar os dias mais frios, acrescente às sugestões de looks meia-calças, leggings e acessórios como lenços e cachecóis. Invista também em uma boa jaqueta (a da vez é a de couro), que vai te deixar quentinha em qualquer situação!

Fonte : capricho.com.br


Moda Bicolor

Eu adoro sapatos bicolores , são tão lindos e estão super na moda , principalmente nas ankle boots que é tendência , mais tambem é usado em sapatilhas botas e etc...


As minhas preferias são as p & b, são clássicas e pode ser usado com qualquer cor de roupa.



Muito popular nos anos 20 , era muito usado pelos cantores de jazz , geralmente a cor predominante era o 
p & b.






Nas famosas :




Agyness Deyn prefere os modelos masculinos clássicos.






Aline Morais prefere os mais feminos como o salto alto e a sapatilha bicolor

Unha da semana

                                                                     TUDO COLORIDO








Esmaltes Usados : QTOCK - rosa neon , verde neon , amarelo neon , azul neon e laranja neon

Fergie na capa da ELLE


Em entrevista, Fergie conta que nem sempre é fácil lidar com as críticas. “Já fiquei magoada no passado quando as pessoas diziam coisas como ‘o quão feia eu sou’ ou ‘como o meu look está horrível’. Eu tive que aprender a não dar tanta importância a isso na minha vida…”, disse. “(…) às vezes você não vai parecer perfeita. Eu nao tenho tempo para fazer uma limpeza facial a cada dois dias”, completa.



No site da Elle tem mais trechos da entrevista (em inglês) e uma enquete bem divertida, sobre qual é o estilo de cabelo mais glamorous da Fergie!







Fonte : Radar Fashion capricho.com.br

Lolitas

 1- O que é Lolita?

Lolita é um estilo de moda originalmente japonês cujas origens remontam ao começo da década de 80 e teve seu auge no meio da década de 90. Inspiradas na cultura 'kawaii' (fofa; adorável; vulnerável) japonesa, na nostalgia de outros tempos - sejam períodos históricos ou simplesmente da própria infância - e com uma visão própria da moda romântica ocidental.





2-Os mais comuns são: 

Classical Lolita/Classic Lolita/Roriita - o estilo "original", com roupas em tons como esmeralda, vinho, chocolate, creme, variações bonitas de xadrez e florais, tecidos nobres, saias mais longas que as dos outros e acessórios elegantes, sem muitos babados, laços ou excesso de renda. 




Existem muitos que retratam apenas a moda lolita e outros que falam dela e de outros estilos. Lolita Fashion Fancier, FRUiTS, Fresh FRUiTS e J-Rock Groupies (um título um tanto quanto polêmico) são bons exemplos. Os catálogos das principais grifes são obviamente boas referências também





As principais grifes lolita são : Alice Auaa, Angelic Pretty, Atelier Boz, Atelier Pierrot, BABY, THE STARS SHINE BRIGHT, Black Peace Now, h. NAOTO, INNOCENT WORLD, Metamorphose Temps de Fille, Moi Même Moitié, Na+H, Putumayo e Victorian Maiden são algumas das mais conhecidas. Existem centenas de grifes de lolita dedicadas aos mais diversos subestilos. As principais grifes ligadas a cada gênero estão listadas nas descrições de cada um dos estilos.