Hits Speciallitá - Vermelho Fosco

Jaqueta de couro X Blazer

Depois de uma temporada em que estava com tudo, o blazer fico mais esquecidinho e deu espaço às jaquetas de couro. Mas, nos eventos desta semana, os dois disputaram a atenção nas produções das famosas!


Para elas, a jaqueta de couro é o melhor complemento para um vestido:


No look da Miranda Cosgrove a jaqueta neutraliza a estampa do vestido e da meia-calça, dando um toque rebelde à produção. Já no da Lourdes Maria a jaquetinha vem na carona do estilo punk-rock da meia rasgada + coturnoShenae Grimes e Jessica Alba mostraram como a jaqueta de couro é uma boa opção para equilibrar o efeito do tecido brilhante/metalizado. Ótima opção para evitar um “efeito perua” na produção


Por outro lado, o blazer é garantia de elegância imediata, seja em produções descontraídas ou mais sofisticadas:






O modelo boyfriend (esse mais comprido e larguinho) faz toda a diferença no look básico da modelo Miranda Kerr. Já na produção da Demi Lovato o blazer fica em harmonia com a blusa listrada, um clássico da moda!
Aliás, se a ocasião pede uma produção mais sofisticada, invista em uma peça com um tecido diferenciado, como fez a Gwyneth Paltrow, ou com aplicações de pedras, como o modelo escolhido pela Amanda Seyfried, super chic!





Nova Playlist

To com uma nova playlist confiram lá , e outra coisa , ao entrar no blog a playlist iniciará automaticamente , então não se assustem se de repente vocês ouvirem musicas rs.

Unha da semana

Tinha que ser unha do ano né KKKK é porque minha irmã realmente estava sem inspiração para criar novas unhas , maaaaaaaaaaais hoje eu to com uma liiiinda aqui , que ela fez hoje mesmo :



Aplicar blush de acordo com o seu tipo de rosto

                                                                   

Oval

 






Como é: normalmente é fino e com uma proporção harmônica entre testa e queixo.
Onde aplicar: apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.







Coração





Como é: parece um triângulo de cabeça pra baixo, com o queixo mais pontudo.
Onde aplicar: nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maçãs do rosto.

Redondo




Como é: circular e com bochechinhas salientes
Onde aplicar: suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrando mais produto no alto das maçãs do rosto.



Quadrado



Como é: parecido com o redondo, mas tem o maxilar bem marcado.
Onde aplicar: nas laterais do rosto, afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do osso da sua bochecha.

Galeria Batom Rosa

Estilo Pin Up

O look: delineador gatinho
Com esse puxado no final do traço, o delineador gatinho é um make que sempre dá um jeitinho retrô ao make, lembrando as pin ups dos anos 50.




Famosas que representam: Katy Perry, Dita Von Teese
O produto principal: delineador preto
Outros produtos importantes: o batom vermelho também é um ícone desse estilo. Basta ver fotos e desenhos antigos das pin ups – elas estão sempre de boca vermelha! Pó, pra deixar a pele sequinha e uniforme, e cílios postiços, que dão um toque dramático, compõem o estilo.




Como fazer olho esfumado

Nível 1: Iniciante
Se você treme só ao ver um delineador, relaxe: um bom lápis preto já é o suficiente para começar. O truque está na hora de escolher o lápis: prefira um que tenha a ponta macia.




1 – Passe o lápis preto rente à raiz dos cílios superiores.
2 – Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedinho ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vá esfumando até conseguir o efeito desejado.
3 – Arremate com várias camadas de rímel.


Nível 2: Intermediário
Se você gosta de sombra e tem alguns pincéis, está na hora de misturar o lápis básico a uma sombra preta para conseguir um efeito ainda mais marcante.



1 – Repita todos os passos do nível iniciante.
2 – Agora, com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel (aquela pele que cobre nossos olhos quando os fechamos).
3 – Use um pincel específico para esfumar, com cerdas fofinhas e formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
4 – Capriche no curvex e no rímel preto.


Nível 3: Avançado
Se você já é super esperta com os pincéis, aposte num olho vibrante, misturando cores de sombra!


1 Repita todos os passos do nível intermediário.
2 Agora aplique sombra metalizada (na foto usamos sombra roxa) com um pincel úmido, como se fosse um delineador, desenhando um biquinho no canto interno dos olhos.
3 Depois, vá aplicando e esfumando, com um pincel seco, a sombra roxa em direção ao centro da pálpebra, misturando na sombra preta até que a divisão entre as duas cores fique imperceptível, em degradê.
4 Para arrematar, você pode optar por fazer um traço fino de delineador líquido nos cantos externos dos olhos, sobre a sombra preta.
5 Curvex e rímel preto nos cílios superiores e inferiores finalizam o look.

Quem deu as informações: Marcos Costa, maquiador oficial na Natura - www.marcoscosta.com.br e Juliana Muñoz, maquiadora da Abá.





O vestido da Katy que muda de cor

Bem na hora em  que eu li a matéria na capricho eu meio que não acreditei , mais isso tinha que ser coisa da Katy Perry mesmo rs
O baile do MET acontece todos os anos em Nova York na abertura de uma exposição especial. A desse ano é “American Woman: Fashioning a National Identity”, que significa ” Mulher Americana: Identidade Nacional de Moda“.
Com esse tema, claro que os holofotes ficam todos voltados para o tapete vermelho. São tantos ilustres convidados e tantos fashionistas presentes, que esse tapete vermelho já é considerado mais estiloso que o do Oscar.

 Katy perry levou a sério a ideia de fazer a fashionista e foi com um vestidão todo volumoso iluminado com leds. A cada clique, o vestido mudava de cor. Claro que o look veio direto da Cute Circuit, loja famosa por fazer esses vestidos tecnológicos. Dá uma olhada aqui!



Para completar o look, sapatos Christian Louboutin e joias Lorraine Schwartz.
E aí? Gostou do vestido super moderno, tecnológico, que muda de cor da Katy Perry?

Quebrando a regra

Uma das pouquíssimas mulheres a optar por calça ao invés de vestido no tapete vermelho do Baile do Met foi Alexa Chung, acompanhada por Philip Lim, que assinou seu modelito.

É a vez das 7/8

Agora que o inverno está chegando, mas o solzinho não nos abandona, podemos continuar a colocar as pernocas de fora, e com muita graça. É tempo de abusar das meias 7/8 que chegaram com tudo nos desfiles de inverno e agora começamos a identificar essa tendência nas ruas. As meias 7/8 caem melhor com roupas bem curtinhas, como minissaias e microshorts, com meia calça, ou sem, por isso cria um visual com ares de lolita.
 °DICA : Nas grandes magazines como Renner também tem modelinhos lindos e exclusivos.