Meu look de hoje

Eu sempre fico motando roupinhas no looklet , a partitr de hoje vou começar a postar aqui todos :D
O que eu montei hoje:



Peças que eu quero:


  
1-T-shirt sem manga 
 2-Suspensório referencia militar 
 3-Bolsa referencia militar  

Nos corredores da spfw : tachinhas

Primeiro vou pedir desculpas porque fiquei um tempão sem mecher no blog , mais estou voltando cheia de novidades :D


A gente ama tachas, e pelo visto, o resto do povo que passeia pela São Paulo Fashion Week também. É incrível como um pequeno detalhe pode mudar completamente o estilo de uma peça.
Douradas ou prateadas, pequenas, grandes, quadradinhas ou redondas… Elas dão um ar mais fashion, urbano e rock n’ roll para qualquer acessório.
Qualquer acessório mesmo, uma bolsa carteira que poderia ser uma pretinha básica fica bem mais estilosa com tachas. Já na jaqueta perfecto, peça que já nasceu roqueira, dá um ar mais atual.


Dá até para deixar fofo, como acessório de cabelo e super divertido nas versões arredondadas dessa rasteirinha pink.



Nos sapatos e botas é onde as tachas vêm em peso. Na ankle boot, no peep toe, na botona, no coturno… Não importa o tipo. Fica lindo e está em todos os lugares no prédio da Bienal e nas ruas!



Meus cupcakes

Hoje eu fiz váriooos cupcakes , todos muito lindos , coloridos com estrelinhas , fiz até um a lá brasil rs , vou postar aqui algumas imagens e a receita no final :D







Receita :

*Eu usei massa de bolo ( chocolate ) já pronta , mais se quiser fazer aqui vai a receita da massa :
Massa ( baunilha)  :
125 g de farinha de trigo
125 g de açúcar
125 g de manteiga
2 ovos
1/2 colher de chá de baunilha
2 colheres de sopa de leite
1 colher de chá de fermento

* Agora coloque a massa ja batida dentro das forminhas (colocar 2 forminhas) . obs:colocar a massa só até a metade, se colocar demais transborda.
*Pré aquecer o forno , depois colocar as forminhas (dentro de uma forma), esperar de 25 á 30 min. obs : não abre o forno antes de estar pronto , os cupcakes vão murchar.
*Agora depois de retirar do forno , crie o seu enfeite , primeiro um creme ( ex: nutella , trufa , chantilly etc..) depois os confeitos são á sua escolha.


Ufaaaa , agora vá ja fazer o seu cupcake :D





Suspensório

Praticamente banidos do guarda-roupa masculino, eles voltaram com a ajuda dos modelos e das celebridades com um estilo mais vintage.
Os suspensórios foram inventados para substituir os cintos, e foram muito populares no século XX, porém caíram em desuso principalmente nos anos 70 e foram considerados acessórios para quem estava fora de moda ou acima do peso.


Eu tenho um  de bolinha (igual o  da foto abaixo) e eu uso ele com tudo , de short á calça boyfriend ou skinny , você joga o suspensório com qualquer coisa e ele fica liiiindo.