divine









simplicidade +  luxo + criatividade = Marc Jacobs & Louis Vuitton

80 + 60 ?


É sim , a década de 60 e 80 estão em alta , nas roupas , acessórios , sapatos.Eu estava vendo o catálogo da Stroke da coleção verão e alto verão 2010/2011, com fotos assinadas pelo Miro. Ele se inspirou nos anos respectivos para inventar novos penteados.Em um dos looks (foto acima) ele misturou o romântico da trança meio ondulada com babyliss + cabelo bagunçado "despenteado" e a mistura ficou ótima.Ele tambem apostou na maquiagem mais simples , valorizando a cor pastel , que está sendo tendência nos últimos dias , ele aproveitou a simplicidade de cores , para jogar um vermelho na boca que dá o final da maquiagem.

Meias Calças divertidas

É só a temperatura cair um pouco que a gente já se anima a usar meias-calças! Elas são uma ótima opção para diversificar os looks de inverno, já que permitem que a gente deixe as calças de lado e aposte em saias, vestidos e shorts sem passar frio!
Para quem gosta de uma moda colorida e moderninha, as meias-calças divertidas estão aí para animar as produções!!

A marca francesa Les Queues de Sardines já ficou famosa na internet com suas meias super inusitadas!


Coloridas, bem-humoradas e com desenhos fofos de gotas de água, formiguinhas, flores, laços e etc, essas meias são sem dúvida o destaque da produção!


Já no site Etsy o destaque são as meias com desenhos que parecem tatuagens sobre a pele:


A “Follow Me” é super divertida, enquanto a com borboletas e a de morceguinhos fazem uma linha mais fofa fashion! O site entrega no Brasil! \o/
Por aqui ainda é difícil encontrar meias-calças divertidas assim, mas aos poucos elas estão chegando! Uma dica é a marca Não Contém Glúten, de Belo Horizonte (MG), que aposta em desenhos megafofos de cupcakes e laços:



As meias são feitas uma a uma, utilizando silk-screen ou serigrafia. Há dois pontos de venda da marca em Belo Horizonte (Closet15 e São Longuinho), mas, se você é de outra cidade, pode pedir por e-mail (ncontemgluten@gmail.com)  ou pelo Facebook da marca. Custa R$ 45 cada.

Fonte :Capricho

Festival Vintage

Aaa como eu sou louca pela moda vintage e retrô , essa tendência que esta cada vez mais forte.
Pois então , eu descobri que nesse final de semana aconteceu o primeiro Vintage at Goodwood Festival que celebra a cultura, a moda e a música britânica das décadas 40′s, 50′s, 60′s, 70′s e 80′s. Não é lindo demais gente? Viver outras décadas por um final de semana!











I love


A partir de hoje vou postar tudo o que eu gosto nessa barrinha aqui do lado , roupas , divas , filmes...
Enfim tudo o que eu realmente gosto :D

Laços em todo lugar

Ja repararam que pra onde olhamos tem laços? Em roupas , acessórios , sapatos.Os laços são tendência  para deixar um visual mais delicado e romântico.
O laço é considerado um grande simbolo da feminilidade, que ganhou força no período pós-Segunda Gerra Mundial, onde todos estavam voltados ao resgaste do romantismo.
O Laços voltaram para nos encher de charme, e o melhor de tudo, é que dá para entrarmos nessa moda, sem parecermos bonequinha demais. Para que isso não aconteça, tem laços de todas as formas, tamanhos e até com a companhia das tachas. Uma boa dica é apostar nos laços mais extravagantes e nos modelos desestruturados.

Por isso , eu montei uma galeria de fotos com muuuuuito  laço :D






















Óculos vendidos em máquinas ?

É verdade , mesmo parecendo impossível , a Chilli Beans terá óculos vendidos em máquinas , super prático e chama muito a atenção do comprador.

A marca vai instalar vending machines em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, como estações de metrô, aeroportos e rodoviárias. Você poderá comprar seus óculos escuros em uma máquina. Não é incrível?

Mas você deve estar pensando: Quem compra um óculos sem antes prová-lo e ver se combinou com seu rosto? Para isso a empresa também encontrou uma solução bem interessante. As vending machines serão equipadas com uma câmera e um monitor que através da tecnologia de realidade aumentada projetará os óculos selecionados no rosto do cliente – tudo em 3D e em tempo real -, bastará encostar a face na tela. E então, é só escolher o produto que mais gostou e pagar com o cartão de crédito.
Por enquanto, apenas a cidade de São Paulo vai ganhar essa novidade, mas a marca pretende expandir a ferramenta de vendas para todo o Brasil. O que você achou da iniciativa?

Penteados Rockabilly para Inverno




Uma das tendências que chamou atenção nos desfiles de inverno 2010 2011 foi buscada no Rockabilly. Os adeptos do gênero tinham seu visual marcado por calças jeans, camisetas, jaquetas de couro e penteados com topetes altos. Alguns dos ícones cinematográficos do estilo foram os atores Marlon Brando e James Dean.
Durante os desfiles das semanas de moda de São Paulo, Rio de Janeiro e Nova York, algumas grifes apresentaram peças e complementos inspirados no Rockabilly. Os desfiles de Paul Smith, em Nova York, Walter Rodrigues, em São Paulo e a beleza criada por Ricardo dos Anjos para o Rio-À-Porter vieram com o clássico topete dos anos 50.




Penteado feito por Ricardo dos Anjos para o desfile Rio-À-Porter




E os famosos tambem aderiram á tendência :



(TOP,Keira Knightley , Joe Jonas , Scarlett Johansson , Rihanna , Gwen Stefani , Miley Cyrus , Isabelli Fontana e Ana Paula Arósio também aderiram ao estilo Rockabilly)